sábado, 21 de julho de 2012

Será que a ajuda virá antes da morte de muitos?


Ilustração Missionária

Durante a Segunda Guerra Mundial, um submarino afundou com 72 pessoas a bordo. Navios de socorro e homens-rã foram enviados para achar e salvar essas pessoas. Os homens trabalhavam com rapidez sabendo que o oxigênio no interior do submarino submerso duraria poucas horas. Finalmente, um homem-rã localizou o submarino e bateu uma mensagem em código Morse do lado de fora do mesmo: “Vocês estão aí?”
A resposta voltou imediatamente cheia de excitação: “Sim, estamos aqui!” O homem-rã bateu mais uma mensagem: “Está chegando ajuda”.
As pessoas que estavam dentro do submarino no fundo do mar, sabendo que o oxigênio logo acabaria, responderam: “Daqui a quanto tempo?”

Vivemos num mundo onde as pessoas estão condenadas à morte por causa do pecado que as separa de Deus. Sabemos que a ajuda está chegando, mas perguntamos: “Quanto tempo vai levar?” A resposta depende de nós e de nossa dedicação a pregação do Evangelho. Será que a ajuda virá antes da morte de muitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...