sábado, 16 de março de 2013

Futuros Lançamentos do Pr. Luciano Paes Landim (em breve)

Para completar a trilogia da série de livretos “Missões Para a Glória de Deus”, em breve serão lançados os volumes dois (02) e três (03):

Volume 02: A Igreja Que Queremos Ser
Uma igreja comprometida com missões (At 2-42-47)

Na obra missionária devemos estar prontos para dar a nossa vida, sem nos preocuparmos com os holofotes, para que os perdidos sejam alcançados pelo Evangelho para a glória de Deus. Missões existem para a glória do Senhor do Universo.
Uma igreja comprometida com missões é uma igreja que entende a evangelização como a natureza e estilo de vida do povo de Deus. Não como uma atividade ou um departamento eclesiástico, mas, como a filosofia de vida da igreja.
A igreja missional gera pessoas mais parecidas com o caráter de Jesus. Essa é a igreja que queremos ser!

Volume 03: Missões no Poder do Espírito Santo
A estratégia missionária de Deus (At 1.8)

No livro de Atos dos Apóstolos, capítulo 1 versículo 8, missões não é uma mera ordem e sim uma declaração indicativa, explicando que, após serem cheios do Espírito Santo, os discípulos iriam ser levados a testemunhar da sua fé em todos os lugares do mundo. Se você quer saber se alguém é cheio do Espírito Santo, veja se ele é missionário. A missão dos apóstolos de difundir o Evangelho foi a razão principal para a qual o Espírito Santo os capacitou. Diante disto, uma coisa me preocupa muito: o fato de que cada crente prestará contas se e de como pregou o Evangelho aos perdidos. Isso me leva a crer que quem não prega o Evangelho pode estar indo para o inferno. E se você diz que ama a Deus, mas não tem visão missionária, então você é um mentiroso.

AGUARDEM!

Nos laços do Calvário que nos une,
Luciano Paes Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...