sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pedidos de Oração




“Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento;... Mas quem está capacitado para tanto? Ao contrário de muitos, não negociamos a palavra de Deus visando lucro; antes, em Cristo falamos diante de Deus com sinceridade, como homens enviados por Deus” (2Co 2: 14, 16, 17).

Companheiro (a) de ministério, agradeço sempre a Deus por ter você do outro lado na intercessão, segurando a corda literalmente. Sei que vossas orações têm chegado ao trono do nosso Deus, prova disso é a manifestação da graça do Pai de forma fidelíssima em todas as áreas de minha vida. Afirmo isto sem demagogia nenhuma. Nestes dias os versículos em destaque fizeram-me exaltar e glorificar aquele que é digno de ser louvado, pelos ensinamentos, riquezas e verdades apresentados nele. Glória a Deus pela sua palavra imutável, que tem o poder de esmiuçar nosso coração, juntas e medulas de forma a compreender sua mensagem por intermédio do Espírito Santo. Confesso que têm sido um tempo bom em “debruçar”, fazer grandes descobertas ao meditar na Bíblia e perceber o quanto é preciso conhecer mais. Como diz apóstolo Paulo “Quem está capacitado para tanto?” Só tenho a dizer obrigado Senhor!

Deus tem sido grandioso nesse tempo comigo aqui no Brasil!

PEDIDOS DE ORAÇÃO:
- Minha vida espiritual;
- Minha saúde (preciso fazer alguns enxames);
- Minha escola CRIANÇAS EM RISCO, aqui em Recife;
- Pelos meninos da Casa Esperança no Senegal;
- Para Deus levantar mantenedores para cada um dos meninos;
- Pelas igrejas no Brasil;
- Por novos mantenedores;
- Passagens para Vitorio (meu noivo). Ele é africano e precisa vim fazer um curso de capacitação aqui no Brasil;
- Liberação do visto do Vitorio;
- Pela Casa-Abrigo no Senegal aonde os meninos moram;
- Pelo meu período prático da ESCOLA CRIANÇAS EM RISCO;
- Pelo IMPACTO DE SÃO JOÃO EM CARUARU-PE, aonde vamos estar evangelizando com algumas igrejas e pastores da cidade.

QUE DEUS CONTINUE FALANDO COM VOCÊ SOBRE A OBRA MISSIONÁRIA, POIS DEUS CONTA CONOSCO!

                               Missionária Andrea Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...