quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vamos Celebrar: 14 Anos da Missão SAEM

U830000

Ao Senhor da Missão seja toda a glória!

No dia 21 de abril de 2017, a Missão SAEM completa 14 anos. Tudo começou com um grupo de jovens que se reuniram no Parque da Cidade (21 de abril/2003, Brasília/DF) para um momento de oração, estudo bíblico, evangelismo e lazer. Depois do momento de evangelismo pessoal e por literatura, foi decidido a criação de uma sociedade missionária. Ela funcionaria assim: intercessão missionária, sustento financeiro para missões, treinamentos missiológicos, evangelismo urbano, rural, local, nacional e mundial, publicação de literaturas, consultoria missionária, conscientização missionária, etc.
Nesses 14 anos contribuímos para o sustento de missionários nacionais e internacionais, adotamos vários missionários em oração, treinamos milhares de pessoas com os nossos cursos presenciais e à distância, firmamos parcerias com igrejas e agências missionárias, cooperamos com a evangelização nacional e mundial, etc. Confessamos que quando olhamos para trás vemos que Deus fez muito mais do que havíamos pensado ou planejado.
Reconhecemos também que passamos por muitas lutas, desafios e dificuldades. Todavia, o Espírito Missionário sempre nos conduziu a entregar tudo nas mãos do Deus Missionário. Realmente, temos visto o agir e a fidelidade do Senhor das missões.
Louvamos o Deus de missões por usar cada saense. Somos agradecidos a Deus por nos chamar a levar o evangelho aos perdidos. Somos gratos por cada irmão e irmã que tem cooperado para que a Missão SAEM continue avançando com a Palavra do Evangelho.
A nossa oração é para que o Senhor da seara levante mais trabalhadores para a sua seara.
Só nos resta dizer uma: Até aqui o Deus Missionário nos ajudou.
Ao Senhor de missões seja toda a glória!
Nos laços do Calvário que nos une,
Luciano Paes Landim
(Presidente/fundador da Missão SAEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...