quinta-feira, 19 de maio de 2011

TUDO ENTREGO A DEUS

Tudo Entrego a Deus

Sem sombra de dúvida, Deus está no controle de todas as coisas. Tudo foi criado por Ele e por intermédio Dele. Tudo foi construído para a glória Dele. O universo é regido e sustentado pela potente mão do Senhor. Nada do que acontece no céu, na terra e debaixo da terra é sem a permissão de Deus. Sabedor disso, o ser humano deve entregar-se inteiramente ao grande Rei na certeza de que tudo é circunspecto por Ele.

Nada foge do controle do bom Deus. Tudo está determinado. Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que foram chamados segundo o seu propósito. Cristo governa o mundo e decide todas as coisas. Até mesmo aquelas que aparentemente parecem fugir da compreensão humana. Até mesmo aquelas que duvidamos de que estão subjugadas ao Deus Eterno.

Tudo que vemos é temporário. Tudo que vemos é passageiro. Os ventos vêem e passam. As tempestades surgem e vão. Só existe uma coisa eterna – a salvação em Cristo. Essa é a certeza que temos e a esperança de que dias melhores virão, isto é, na eternidade. Não podemos ser pessimistas ao ponto de pensarmos que só obteremos sofrimentos nesta existência, mas que glórias alcançamos neste mundo e no vindouro. Bem aventurados somos nós quando somos injuriados por causa de Cristo.

Nada do que somos e do que temos é nosso. Tudo é do Senhor. Nosso passado, nosso presente e o nosso futuro pertencem a Deus. Não podemos pensar que somos donos de nossas próprias vidas. Fomos criados para a glória de Deus.

Nos laços do Calvário que nos une,
Luciano Paes Landim

2 comentários:

  1. Sandra Sampaio dos Santos28 de maio de 2011 às 11:21

    É verdade tudo estar no controle de DEUS.Não cai uma folha da árvore ser não for da permissão de DEUS.
    O verdadeiro Eleito adora somente a DEUS.
    Realmente temos que primeiramente buscar a DEUS,buscar a nossa salvacão.E ajudar o nosso irmão a buscar a salvação dele.O resto DEUS nos dar conforme sua misericondia.

    ResponderExcluir
  2. Para nós cristãos não existe acaso, sorte, azar ou conscidência. O que existe é a "providência divina". Deus não desperdiça uma lágrima. Tudo está debaixo do controle de Deus. Ele é Senhor e Soberano de tudo.

    ResponderExcluir

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...