Pular para o conteúdo principal

Está chegando o dia, a hora!!! 6º Expedição Missionária no Piaui

Gostariamos primeiramente de agradecer todo apoio recebido, e afirmar que essa expedição será uma benção, sem sombra de duvidas!
Está bem próximo o dia 6, e o inicio de mais uma semana de missão.
Desejamos a todos um Feliz 2013, cheio de superações, vitórias e conquistas!! Que possamos ganhar mais almas e buscar muito mais a face do Senhor Jesus. Que em 2013, venhamos pensar menos em nossos sonhos, projetos, desejos, e buscar fazer mais a vontade do Senhor!!!

Que Deus abençoe a todos que ajudaram, e também guarde e traga em paz, segurança os que irão participar!!!

Mensagem do pastor local:

” Os que semeiam em lágrimas, com cânticos de júbilo segarão. Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos”.
Sl 126.05,06.
Bem vindos amados de Deus!
A vossa vinda a nossa cidade é com certeza resposta de Deus das orações da Igreja.

Raimundo Nonato Lima
Pastor da igreja local parceira da 6ª Expedição Missionária em Dom Inocêncio – PI


Segue aviso importante aos participantes:

Informando aos participantes da 6ª Expedição Missionária que na cidade de Dom Inocêncio a unica operadora de celular que funciona é a VIVO então anotem ai meu numero VIVO (89) 8125-3580 TIM (89) 9981-9125 Qualquer duvida, entrem em contato com o Miss. Eliezer!

Link: http://www.aguavivaparaosertao.com.br/esta-chegando-o-dia-a-hora-6o-expedicao-missionaria-no-piaui/

Comentários

  1. Querido Pastor Ton, por motivo de logística não há mais vagas para a 6ª Expedição Missionária. Mas você está convidado para participar da 7ª Expedição Missionária que será realizada em julho de 2013. Em breve teremos mais informações no blog. Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários:

Postagens mais visitadas deste blog

A IMPORTÂNCIA DA FIDELIDADE DOS DÍZIMOS E DAS OFERTAS

Introdução:
O assunto do dízimo é um dos mais importantes na vida do cristão. A prática do dízimo é um tema controvertido nas igrejas evangélicas, tendo, de um lado, defensores apaixonados e, do outro, críticos ardorosos. Para alguns, é uma espécie de legalismo judaico preservado na igreja cristã. Para outros, trata-se de uma norma divina que tem valor permanente para o povo de Deus, na antiga e na nova dispensação. Os críticos do dízimo afirmam que sua obrigatoriedade é contrária ao espírito do evangelho, pois Cristo liberta as pessoas das imposições da lei. Os defensores alegam que essa posição é interesseira, porque permite às pessoas se eximirem da responsabilidade de sustentar generosamente a igreja e suas atividades. O grande desafio nessa área é encontrar o equilíbrio entre tais posições divergentes. O que está em jogo é uma questão mais ampla — o conceito da mordomia cristã, do uso que os cristãos fazem de seus recursos e bens. A Bíblia trata do dízimo em vários textos, isto é…

A ORAÇÃO É A CHAVE PARA A OBRA MISSIONÁRIA

“Quando o homem trabalha, o homem trabalha. Quando o homem ora, Deus trabalha.” Patrick Johnstone

INTRODUÇÃO
O mundo luta com armas químicas, biológicas, bombas atômicas e etc.. São armas consideradas de muito poder. No entanto, existe uma arma mais poderosa do que essas citadas: a oração do justo (Tg 5.16). Ela é mais potente do que os mísseis norte-americanos, pois nunca erra o alvo. A nossa arma é a oração. A oração nos orienta a tomar decisões importantes na obra missionária e em tudo na vida. Ela promove comunhão na igreja (At 2.42).
A oração é a marca distintiva da igreja missionária. A oração é um meio para enfrentar a perseguição. Em At 12.1 diz: “Por aquele tempo, mandou o rei Herodes prender alguns da igreja para os maltratar.” No versículo 5 diz que enquanto o apóstolo Pedro estava aguardando o seu martírio: “... havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele.” Toda igreja que faz missão passa por perseguição. Todavia, a perseguição não é capaz de acorre…

Ilustração Missionária: “A Missão de Uma Vela”