segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Está chegando o dia, a hora!!! 6º Expedição Missionária no Piaui

Gostariamos primeiramente de agradecer todo apoio recebido, e afirmar que essa expedição será uma benção, sem sombra de duvidas!
Está bem próximo o dia 6, e o inicio de mais uma semana de missão.
Desejamos a todos um Feliz 2013, cheio de superações, vitórias e conquistas!! Que possamos ganhar mais almas e buscar muito mais a face do Senhor Jesus. Que em 2013, venhamos pensar menos em nossos sonhos, projetos, desejos, e buscar fazer mais a vontade do Senhor!!!

Que Deus abençoe a todos que ajudaram, e também guarde e traga em paz, segurança os que irão participar!!!

Mensagem do pastor local:

” Os que semeiam em lágrimas, com cânticos de júbilo segarão. Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos”.
Sl 126.05,06.
Bem vindos amados de Deus!
A vossa vinda a nossa cidade é com certeza resposta de Deus das orações da Igreja.

Raimundo Nonato Lima
Pastor da igreja local parceira da 6ª Expedição Missionária em Dom Inocêncio – PI


Segue aviso importante aos participantes:

Informando aos participantes da 6ª Expedição Missionária que na cidade de Dom Inocêncio a unica operadora de celular que funciona é a VIVO então anotem ai meu numero VIVO (89) 8125-3580 TIM (89) 9981-9125 Qualquer duvida, entrem em contato com o Miss. Eliezer!

Link: http://www.aguavivaparaosertao.com.br/esta-chegando-o-dia-a-hora-6o-expedicao-missionaria-no-piaui/

2 comentários:

  1. Querido Pastor Ton, por motivo de logística não há mais vagas para a 6ª Expedição Missionária. Mas você está convidado para participar da 7ª Expedição Missionária que será realizada em julho de 2013. Em breve teremos mais informações no blog. Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...