sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

HOJE NASCEU A MINHA PRIMAVERA


Meus irmãos, hoje nasceu a minha primavera. O bondoso Deus, por sua divina providência, agraciou-me hoje com o meu primeiro filho. Nasceu o meu primeiro herdeiro! O nome dele será “Miqueias”, nome de um dos profetas do Antigo Testamento, que significa “Quem é como Deus?”. Verdadeiramente, não há outro Deus como o nosso Deus! Miqueias foi o profeta da justiça e da esperança. Foi ele quem predisse a cidade onde Jesus nasceria.

Neste exato momento estou pensando no que o meu filho será quando crescer: Um grande professor? Um médico? Um cientista? Um economista? Um empresário? Um juiz? Não sei, ele mesmo deverá escolher a sua profissão. Mas, antes de qualquer coisa, ele deverá ser alguém temente a Deus, alguém que ama a Deus acima de todas as coisas, com toda a força, inteligência e alma. Ele viverá para a glória de Deus!

Soli Deo Gloria.

Nos laços do Calvário que nos une,
Luciano Paes Landim.

Um comentário:

  1. O Ministério Cristão Clamor Pela Presença nessa hora de alegria, vem desejar os mais sinceros parabéns e se coloca a disposição para, se precisar de ajuda ou algo em que possamos auxilia-lo nesse momento, teremos o maior prazer! Deixamos para que leia para o grande Miqueias, esse versículo. "Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
    Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
    Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
    Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. Jeremias 1:4-8 Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...