Parabéns Missão SAEM


Um dia nos perguntaram por que fazemos missões. A nossa resposta foi dupla: Primeiro, porque cremos na Bíblia e segundo, porque missões glorificam a Deus. Foi neste propósito que há dez anos alguns jovens se reuniram no Parque da Cidade, Brasília/DF, para orar, estudar a Bíblia e evangelizar. Na ocasião, ficou decido que seria formado um grupo determinado a confiar em Jesus, amadurecer em santidade e viver em missão. Ou seja, uma comunhão de crentes em Jesus que apoiaria a obra missionária através da oração, oferta, treinamento e evangelização. Desde então o Deus Missionário tem ampliado a visão de cada saense.

Durante esses dez anos foram superados vários desafios. Muitos foram os momentos de entraves, desânimo, angústia, perseguição e calúnia. Entretanto, o Senhor da missão sempre acompanhou cada saense e os animou a prosseguir. Muitas foram as noites escuras, os desertos escaldantes e os espinhos pelo caminho. Contudo, sempre ficou entendido que missões é chorar, sofrer e sorrir. É orar e saber que o Senhor da missão está atento ao clamor do seu povo. É ofertar e saber que assim somos cooperadores na obra de Deus. É proclamar o Evangelho fielmente aos perdidos e saber que Ele transforma. É ser humilhado, mas também recompensado. É saber que não há barreiras para o Evangelho. É entender que somos missionários de Deus e que devemos entregar nossas vidas para que sejam queimadas como velas que iluminam o caminho dos povos. É não se preocupar com os obstáculos e sacrifícios que temos de enfrentar e realizar para ganhar vidas para Cristo, afinal, para Jesus nos salvar custou-lhe a própria vida. É fazer o melhor, se preparar para o pior, não esperar nada de ninguém e saber que o que vier é lucro. É ter sempre como alvo o nome e a glória de Cristo, o Reino de Deus como nossa finalidade, a intimidade com Deus a nossa motivação e as dificuldades e lutas, degraus que nos aproximam cada vez mais do Deus Missionário.

Portanto, são dez anos de intercessão missionária, treinamentos, evangelização e assistência social. Já contribuímos na evangelização de Brasília, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Piauí, Maranhão, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraguai e Argentina. Agora objetivamos cooperar também na evangelização do Senegal, Peru e Portugal.

Que neste dia tão importante para cada saense, as ricas bênçãos do Senhor repousem sobre cada um, de maneira que sejam impulsionados, pelo poder do Espírito Santo, a pregar as boas novas de salvação até o último povo da Terra.

Parabéns Missão SAEM!

Nos laços do Calvário que nos une,
Luciano Paes Landim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A IMPORTÂNCIA DA FIDELIDADE DOS DÍZIMOS E DAS OFERTAS

A ORAÇÃO É A CHAVE PARA A OBRA MISSIONÁRIA