segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PROJETO: PEGUE SUA PALAVRA DE BÊNÇÃO



JESUS QUER FALAR COM VOCÊ!

Projeto: Pegue Sua Palavra de Bênção

Fundado no dia 24 de outubro de 2010 em São Sebastião/DF, pelo irmão Antenorio Cariolano da Silva, o Projeto PEGUE SUA PALAVRA DE BÊNÇÃO é uma idealização interdenominacional, sem fins lucrativos, que tem como propósito glorificar a Deus, ser um canal de Deus para a edificação da Igreja e a salvação dos pecadores.

Através do Projeto PEGUE SUA PALAVRA DE BÊNÇÃO é possível proclamar a mensagem de salvação através de folhetos evangelísticos que são depositados em caixinhas fixadas nos pontos de ônibus e nos comércios da cidade. Assim, passageiros que aguardam o ônibus podem pegar gratuitamente uma porção da Bíblia e lê-la durante a viagem e clientes dos comércios podem levar para suas casas folhetos que contêm a Palavra de Deus.

Por meio da leitura realizada, das porções bíblicas, contidas nos folhetos e através da intercessão dos parceiros do Projeto PEGUE SUA PALAVRA DE BÊNÇÃO, o Espírito Santo está efetuando salvação, edificação, libertação e transformação. Cremos que a Palavra de Deus não volta vazia. Portanto, acreditamos na eficiência da evangelização através da distribuição de folhetos.

A nossa visão é a de evangelizar vidas através de folhetos, onde se tem a Bíblia como única regra de fé e prática, e Jesus Cristo como único Senhor e Salvador. Os nossos valores são: O Senhor Deus-Eterno; a Bíblia Sagrada como Palavra de Deus; a família como alicerce da sociedade; e a Igreja como povo de Deus e proclamadora do Evangelho.

A justificativa é a de que a Palavra de Deus é a preciosa semente que deve ser levada por cada cristão (Mt 28.19-20). Ela é fonte de salvação, conforto, segurança, esperança e vida eterna.

E você pode colaborar para o Projeto PEGUE SUA PALAVRA DE BÊNÇÃO da seguinte forma:
Orando: A oração é a chave do sucesso missionário. Acreditamos que a oração é a maior contribuição que alguém pode oferecer.

Contribuindo: Além de orar, você também pode contribuir para a confecção de caixinhas e a manutenção de folhetos.

Sendo um Parceiro: A Grande Comissão diz que todo cristão deve proclamar o Evangelho. Você pode fazer parte da nossa equipe de voluntários.

Nos laços do Calvário que nos une,
Pr. Luciano Paes Landim

2 comentários:

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...