Os Eleitos de Deus Sabem Para Onde Vão


Um dia Albert Einstein embarcou em um trem, ao verificar seus bolsos para entregar o bilhete ao condutor percebeu que o tinha perdido. Porém, o condutor, reconhecendo o famoso cientista, disse-lhe: “Ok, Dr. Einstein, não tem problema, eu creio que o Sr. perdeu seu bilhete. Vou considerar o fato e deixá-lo viajar”. Einstein respondeu: “Senhor, você não percebeu meu problema! Se eu não encontrar o bilhete não saberei para onde vou”.

Muitos líderes não sabem para onde ir com seus rebanhos. Eles perderam o “bilhete” e não sabem qual é o destino certo. Falam de sonhos, visões e experiências , mas não tem o “bilhete”. Eles não têm a Palavra. Somente os eleitos seguem a direção correta: “E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. E vós sabeis o caminho para onde eu vou. Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; como saber o caminho? Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (Jo 14.3-6).

Só sabe para onde vai, quem redescobre a Palavra de Deus, quem retorna às Escrituras, restaurando a Bíblia como regra suficiente e suprema, para reger a fé e a vida por inteira.

Nos laços do Calvário que nos une,
Rev. Luciano Paes Landim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A IMPORTÂNCIA DA FIDELIDADE DOS DÍZIMOS E DAS OFERTAS

A ORAÇÃO É A CHAVE PARA A OBRA MISSIONÁRIA