terça-feira, 1 de novembro de 2016

LANÇAMENTO DO MEU NOVO LIVRO


Queridos irmãos, é com muita alegria que informo a data do lançamento do meu livro “A Estratégia Missionária de Deus”, o primeiro volume da série “Faça Missões ou Morra Tentando”, publicado pela Print Master Editorial – RJ. 

Gostaria de fazer alguns agradecimentos: ao meu editor Diego Nunes de Araujo pelo excelente trabalho, à minha esposa Nay Idyálena Araújo por me inspirar e apoiar, ao meu pastor Natanael Maria pelo incentivo e, acima de tudo ao Deus Missionário por me chamar ao seu serviço. 

Ao Senhor da missão seja toda a glória.
Todos estão convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...