Pular para o conteúdo principal

AMILA – ALIANÇA MISSIONÁRIA LATINO-AMERICANA

Amados irmãos e pastores a graça e a paz do Senhor seja com todos. Estamos escrevendo somente para informá-los a respeito dos trabalhos missionários no Peru, graças a Deus a obra está andando, apesar das dificuldades financeiras e recursos para concluirmos os trabalhos, mesmo assim, não temos parado. Em 2011 tivemos uma entrada financeira anual de cerca de 25 mil reais em nosso caixa, media de 2000 (dois mil) por mês, com esse pequeno recurso nós mantivemos uma ajuda mensal aos obreiros que ali estão, cerca de 12 no total. Também construímos o muro do terreno que compramos em Nãuimpuquio, compramos mesas, cadeiras, quadro negro e material didático para 3 clubes de crianças e parte do material necessário para a construção do templo da igreja em Huancayo.
Queremos agradecê-los pela ajuda que os amados tem nos enviado, mas também informá-los que a contribuição neste ano de 2012 caiu muito, por isso, pedimos a todos que não se esqueçam de depositar sua ajuda, ela é muito importante, mesmo sendo pequena.
Como instituição agradecemos seu apoio e compreensão.

Em Cristo Jesus, Pr. Beto
Diretor Adm. AMILA

www.amilabrasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A IMPORTÂNCIA DA FIDELIDADE DOS DÍZIMOS E DAS OFERTAS

Introdução:
O assunto do dízimo é um dos mais importantes na vida do cristão. A prática do dízimo é um tema controvertido nas igrejas evangélicas, tendo, de um lado, defensores apaixonados e, do outro, críticos ardorosos. Para alguns, é uma espécie de legalismo judaico preservado na igreja cristã. Para outros, trata-se de uma norma divina que tem valor permanente para o povo de Deus, na antiga e na nova dispensação. Os críticos do dízimo afirmam que sua obrigatoriedade é contrária ao espírito do evangelho, pois Cristo liberta as pessoas das imposições da lei. Os defensores alegam que essa posição é interesseira, porque permite às pessoas se eximirem da responsabilidade de sustentar generosamente a igreja e suas atividades. O grande desafio nessa área é encontrar o equilíbrio entre tais posições divergentes. O que está em jogo é uma questão mais ampla — o conceito da mordomia cristã, do uso que os cristãos fazem de seus recursos e bens. A Bíblia trata do dízimo em vários textos, isto é…

A ORAÇÃO É A CHAVE PARA A OBRA MISSIONÁRIA

“Quando o homem trabalha, o homem trabalha. Quando o homem ora, Deus trabalha.” Patrick Johnstone

INTRODUÇÃO
O mundo luta com armas químicas, biológicas, bombas atômicas e etc.. São armas consideradas de muito poder. No entanto, existe uma arma mais poderosa do que essas citadas: a oração do justo (Tg 5.16). Ela é mais potente do que os mísseis norte-americanos, pois nunca erra o alvo. A nossa arma é a oração. A oração nos orienta a tomar decisões importantes na obra missionária e em tudo na vida. Ela promove comunhão na igreja (At 2.42).
A oração é a marca distintiva da igreja missionária. A oração é um meio para enfrentar a perseguição. Em At 12.1 diz: “Por aquele tempo, mandou o rei Herodes prender alguns da igreja para os maltratar.” No versículo 5 diz que enquanto o apóstolo Pedro estava aguardando o seu martírio: “... havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele.” Toda igreja que faz missão passa por perseguição. Todavia, a perseguição não é capaz de acorre…

Ilustração Missionária: “A Missão de Uma Vela”