segunda-feira, 14 de maio de 2012

A Suficiência Missionária Vem de Deus


Os irmãos morávios do século XVIII, da Bavária, na Europa Central, são um exemplo marcante de suficiência missionária em Cristo. Eles iniciaram uma vigília de oração que durou mais de 100 anos!

Durante 28 anos enviaram mais missionários para Groelândia, América do Norte, Caribe, África e Ásia que todas as outras igrejas nos dois séculos depois da Reforma Protestante. Os irmãos morávios eram fruto de oração e de total dependência do Deus Missionário.

Toda igreja, para ser missionária como a dos irmãos morávios, tem de levar a sério a oração e a intercessão. Só podemos fazer missões quando reconhecemos que a nossa suficiência missionária vem de Deus. Isto só é possível através de um caminhar de joelhos por parte da igreja (em oração) e uma entrega total às Escrituras.

Portanto, se queremos de fato ver o nome do Senhor da Glória conhecido em todos os lugares, devemos orar incessantemente na certeza de que Deus nos responderá. Soli Deo Gloria.

Nos laços do Calvário que nos une,
Rev. Luciano Paes Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

LANÇAMENTO DA REVISTA MISSIONÁRIA “MISSIO DEI”

Estamos no mês de aniversário da Missão SAEM. No dia 21 de abril, comemoraremos 18 anos de existência da Sociedade de Apoio Evangelístico e ...